Thursday 14 December 2017

Tdi forex trading


TDI e estratégia estocástica Ingressou em maio de 2017 Status: Membro 67 Posts Esta é a minha estratégia para ganhar dinheiro. É semelhante a eelfranz s quotTrading Made Simplequot. Configurar o Indicador TDI. Ajustar o indicador Slope estocástico como OVERLAY (em cima do TDI). Remover a linha de movimento rápido de TDI (transformá-lo preto para que você não pode vê-lo), de modo que apenas a linha vermelha permanece (eu mudei a cor verde porque se destaca melhor). Agora, remova a linha pontilhada azul da Slope Estocástica (novamente, torne-a preta). Além disso, remova também as linhas 8020 da Stochastic Slope. Veja a imagem anexada para minha configuração pessoal. Isso só funciona com AUDUSD, não perca seu tempo com outros pares, eu tentei. Agora, tudo o que você tem a fazer é o seguinte: 1) Esperar TDI para mover acima de 68, ou abaixo de 32 (a partir de agora vamos assumir TDI movido acima de 68 para simplicidade). 2) Quando o TDI estiver acima da linha 68, espere que o estocástico o atravesse para baixo. Assim que ele cruza para baixo, entrar curto (deve cruzar e fechar abaixo da linha TDI). 3) A cada 25 pips preço movimentos contra você de entrada, tomar outra posição de igual tamanho. 4) Quando TDI toca a linha de 50, eu coloco um stop loss logo acima dos máximos recentes. 5) Independentemente de quantas posições eu tenho, eu sempre tomar algum lucro em 100 pips. (Eu nunca tive que ter mais de 6 posições no MAX) 6) SE TDI começa a mover para baixo, então volta para cima, se é um top duplo ou continua a subir ainda mais, eu continuo a tomar posições, mas olhar para fechar No ponto de equilíbrio geral (isso acontece uma vez cada. Digamos 4 comércios, mas eu nunca perdi dinheiro, basta manter a estratégia). 7) Se você tentar apenas o comércio com a tendência, você dificilmente verá qualquer TDI double topsbreakouts, mas eu desconsiderar a direção da tendência e sempre o comércio de ambas as maneiras, no pior caso eu break-even. 8) A única vez que eu já perdi dinheiro é quando TDI touchbreaches a linha 50, eu definir o meu stop-loss, então ele volta. Dependendo de quantas posições você tem, um provavelmente será break-even eo resto será em uma pequena perda (nada em comparação com os ganhos, quase nenhuma comparação) Attached é uma imagem da minha configuração. Se você tiver quaisquer perguntas que você pode perguntar, vou responder quando estou ao redor, mas eu recomendo que vocês tentem e façam alguns comentários. Por favor, não bash meu sistema se você não leu todas as regras e pelo menos olhou para minhas cartas para ver que este não é bs. P. S. Sempre que eu mencionei top duplo acima, eu quis dizer em TDI, não preço. Além disso, eu só uso gráficos 1hr, e usar apenas AUDUSD. P. S.S. Eu esqueci de mencionar as linhas verticais verdes que eu desenhei representa um longo, vermelho para o short, eo branco era um comércio, mas girou para fora como um dobro-parte superior em TDI assim que eu mudei sua cor. Imagens anexas (clique para ampliar) Cadastrado em Ago 2017 Status: Membro 34 Posts Obrigado por compartilhar seu método, aandaleb. Estou certo em entender que seu TP final, assumindo movimento favorável positivo, é a banda TDI marcando o nível oposto de 6832. Por exemplo, no exemplo acima, estou tentando ler entre as linhas e entender, mas parece que uma vez que o TDI não pode Hit 68, você está sugerindo tirar proveito do longo e iniciando um curto no top duplo TDI. Is that right Registrado em Dez 2017 Status: Member 145 Posts publicar seus indicadores e modelos e explicar mais Esta é a minha estratégia para ganhar dinheiro. É semelhante a eelfranz s quotTrading Made Simplequot. Configurar o Indicador TDI. Ajustar o indicador Slope estocástico como OVERLAY (em cima do TDI). Remover a linha de movimento rápido de TDI (transformá-lo preto para que você não pode vê-lo), de modo que apenas a linha vermelha permanece (eu mudei a cor verde porque se destaca melhor). Agora, remova a linha pontilhada azul da Slope Estocástica (novamente, torne-a preta). Além disso, remova também as linhas 8020 da Stochastic Slope. Ver imagem anexada para o meu. Obrigado por compartilhar seu método, aandaleb. Estou certo em entender que seu TP final, assumindo movimento favorável positivo, é a banda TDI marcando o nível oposto de 6832. Por exemplo, no exemplo acima, estou tentando ler entre as linhas e entender, mas parece que uma vez que o TDI não pode Hit 68, você está sugerindo tirar proveito do longo e iniciando um curto no top duplo TDI. É isso certo Sim, meu TP é quando TDI aciona um comércio na direção oposta, embora eu sempre vou ter algum lucro 100 pips. Se a tendência é para baixo, e eu tenho notado que TDI tem problemas para bater 68, e eu sou longo, vou ter lucro antes de chegar a 68, assumindo que não será capaz de alcançá-lo, mas só quando Stoch atravessa. Quanto ao TDI double top, eu iria colocar um comércio sobre a primeira Stoch cruz do TDI, mas quando TDI voltar para cima para a sua alta anterior, vou olhar para sair, ao longo de continuar a tomar posições (em média um preço melhor ), Até que eu sou capaz de sair no ponto de equilíbrio. O gráfico é a partir desta semana, eu acho que a semana antes (ou talvez antes disso) Stoch cruzou TDI, mas foi ligeiramente abaixo de 68 e preço caiu bigtime. Depois que aconteceu como 2 vezes mais, eu coloquei notas no gráfico me lembrando que eu posso shorts sem TDI necessariamente ter que estar acima de 68, uma vez que a tendência era tão forte. Leia as notas no gráfico e você pode ver o que quero dizer. Se você diz nas regras que TDI tem que ir acima de 68 e, em seguida, de repente, aprendemos que não é necessário, então é um mau começo para a introdução de um sistema. Talvez seja melhor dizer que não há nenhum sistema, você comércio com discrição e usar indicadores apenas para visual aid. Pivot Trading com TDI Ingressou em fevereiro de 2017 Status: Membro 12,634 Postos Disclaimer Se você tem menos de 2 anos de experiência em Forex eu recomendo nem sequer tentar Meu sistema. Isso requer a compreensão de PA e eu não vou responder a perguntas mundanas e se você fizer perguntas básicas de negociação 101 eu vou proibi-lo a partir deste segmento. Não é responsável por seus ganhos ou perdas. Use apenas o meu modelo e os indicadores. Isto é assim que estamos todos na mesma página e ficar com o que está sendo compartilhado aqui. Se você postar com indicadores adicionados você será removido desta discussão sem aviso Cinco verdades fundamentais: 1. Qualquer coisa pode acontecer. 2. Você don8217t precisa saber o que vai acontecer a seguir, a fim de ganhar dinheiro. 3. Existe uma distribuição aleatória entre ganhos e perdas para qualquer conjunto de variáveis ​​que definem uma aresta. 4. Uma borda não é nada mais do que uma indicação de uma maior probabilidade de uma coisa acontecer sobre outra. 5. Cada momento no mercado é único. 8211 Mark Douglas Oi pessoal amor pivôs amor TDI que é RSIMA resto de fluff eu tirei-lo. Aqui está como trocar pivots. À medida que o preço se afasta progressivamente do pivô semanal, torna-se mais provável que entre em correção. 61 SRRS zona chave 78RS é Scott Carneys última chance de reversão (picos pára tomadas antes de reversão) 100RS outra grande zona. Deve preço esmagar 100 SR, então você está em forte tendência apoiado por fundamentos. Os pivots podem ser negociados tanto com a tendência quanto contra. Eu pessoalmente não assinar a típica bookish mentalmente que se H4 anterior é urso, em seguida, suposição deve ser outra vela bear. This é muito errado olhar para os mercados. Mercados estão em movimento constante e dentro de um preço de vela H4 pode mover-se em frente mais de 100pips contra Vela anterior por isso não sobre velas anteriores, mas onde o preço é em relação a pivots. In termos simples Localização é o que é importante. Eu troco 15-30min gráficos no entanto maiores obras tão bem. TDI é nosso amigo. Quando o preço bateu pivots principais nós esperamos por TDI para girar assim confirmar os ângulos de move. Sharp importantes quando seu PA quase horizontal é fraco ou consolidando assim evita negociar. Pivot é baseado no tempo corretor iniciar e que varia de corretor para broker. My corretor é NY baseada, portanto, se você estiver nesse fuso horário não precisa mudar nada no entanto, se você mora fora desta zona você precisa ajustar o pivô para coincidir com o meu. Para mover os pivôs, você precisa seguir estes passos. Entre em configurações indy. Defina velas de corretores como falsas. Esta é a chave para poder ajustar os pivôs para cima e para baixo Escolha vela de início H1: 2017 06 19 05:00 Escolha vela de acabamento H1: 2017 06 24 05:00 (5.00 horas podem não funcionar no seu gráfico assim que tentar horas diferentes até pivôs alinhar). Fiddle com a hora em seu Escolha H1 iniciar candlefinish configurações para obtê-lo para alinhar com os meus pivôs. Quando você encontrar a hora correspondente, definir a vela de início e terminar vela para a mesma hora exata. Uma vez ajustado salvar como modelo e usar isso em cada par. Pairs Eu troco mais freqüentemente UC UC EA GU GUU NU EU Indicadores modelo Atualizado Pivot indicador post 4503 Urdated Angleator 4797 Esta é a negociação antecipada Eu não vou responder perguntas como O que é pivô apoio resistência preço acçãoFibonacci trading etc. For que verificar babypips Note isto é NÃO TMS. Nothing eu faço está relacionado, exceto que eu uso TDI Anglelator está lá para ver o que PA está fazendo em outros TFs desenvolvido por Griffinsoul e sua equipe de colaboradores. Isso não é um sinal apenas um ator de apoio. Se você é comerciante harmônico você encontrará este indicador de pivô de fib muitas vezes corresponde em zonas-chave. Livros que o ajudarão a negociar na zona O comerciante disciplinado: Desenvolvendo atitudes ganhando Mark Douglas que troca na zona Mark Douglas Psycho-Cybernetics, uma maneira nova começar mais vida fora da vida Maxwell Maltz os segredos à negociação livre da emoção Larry Levin (prancheta Sob a filosofia de Davits) Harmonic Trading, Volume Um: Lucrar com a Ordem Natural dos Mercados Financeiros Scott M Carney Volume 2 também livro livre por ele na prancheta (theht) Oi pessoal amor pivôs amor TDI que é RSIMA resto de fluff eu levei Fora. Aqui está como trocar pivots. À medida que o preço se afasta progressivamente do pivô semanal, torna-se mais provável que entre em correção. 61 SRRS zona chave 78RS é Scott Carneys última chance de reversão (picos pára tomadas antes de reversão) 100RS outra grande zona. Deve preço esmagar 100 SR, então você está em forte tendência apoiado por fundamentos. Pivots podem ser negociados tanto com a tendência e contra. I pessoalmente não subscrever mentalmente bookish típico que se H4 anterior é urso. Obrigado Davit por abrir um excelente segmento. Boa Sorte e nós mantendo contato TDI linhas verdes cruzando o preto 15-30min gráfico e ações de preço concordando vou postar alguns dos meus mais recentes comércios para mostrar Seu importante entender que os pivôs são zonas e não número exato. Often preço pode flutuar 10-20pips Antes de girar. Eu comércio UC muito, então aqui é um comércio eu ganhei mais de 300pips em 2 posições. Nota teste de preço 100R novamente Imagem anexa (clique para ampliar) TDI Metatrader Indicador Love Trading sinais de seta BuySell Tente isso Há um par de indicadores que parecem vir sob as iniciais TDI estes dias. O índice de detecção de tendências (TDI) foi observado ao longo do Indicador Metatrader do Traders Dynamic Index. Então, quando você está procurando um indicador TDI para o seu próximo sistema de negociação você precisa ter certeza de encontrar e usar o indicador TDI correto. Traders indicador de índice dinâmico, é outro daqueles chamados indicadores codificados russo que você ouve tanto sobre os fóruns forex. Mas o Índice de Detecção de Tendência parece estar associado a M. H. Pee. Então, qual é o que há, no entanto, muito pouca informação analítica real sobre TDI qualquer indicador que você está falando. A maioria dos sites parecem dizer 82308221 O TDI pode ser usado como um indicador autônomo ou combinado com outros, ele irá realizar bem na detecção do início das tendências.8221 Seu um indicador de duas linhas simples. A linha azul representa o Índice de Detecção de Tendência enquanto a linha vermelha representa o Indicador de Direcção. Para negociação EOD as entradas seriam as seguintes: - Entrar amanhã longo no aberto se ambos os TDI e indicador de direção são positivos depois today8217s fechar ou entrar curto no aberto se o TDI é positivo eo indicador de direção é negativo. O autor forneceu as informações de negociação para o indicador no código do indicador, que eu tenho reproduzido abaixo. Traders Dynamic Index regras de negociação: - Este indicador híbrido é desenvolvido para auxiliar os comerciantes em sua capacidade de decifrar e monitorar as condições de mercado relacionadas à direção da tendência, força do mercado e volatilidade do mercado. Embora abrangente, o T. D.I. É fácil de ler e usar. Linha verde RSI Linha de preço Linha vermelha Comércio Linha de sinal Linhas azuis Volatilidade Faixa Linha amarela Linha de base de mercado Direção de tendência 8211 Imediata e global Imediata Verde sobre vermelho8230 a ação de preço está subindo. O vermelho sobre a ação Green8230price está se movendo para baixo. Global Linhas amarelas tendências para cima e para baixo geralmente entre as linhas 32 038 68. Preste atenção para linha amarela para saltar fora destas linhas para reversão de mercado. Comércio longo quando o preço está acima da linha amarela, e comércio curto quando o preço está abaixo. Força do Mercado 038 Volatilidade 8211 Imediata e Imediata Imediata Linha Verde 8211 Forte Inclinação íngreme para cima ou para baixo. Fraca inclinação Moderada a Ligeira. Global Blue Linhas 8211 Ao expandir, o mercado é forte e tendência. Quando constrição, mercado é fraco e em um intervalo. Quando as linhas azuis são extremamente apertadas em um intervalo estreito, esperar um anúncio econômico ou outra condição de mercado para pico do mercado. Condições de entrada Scalping 8211 Long Verde sobre Vermelho, Curto Vermelho sobre Verde Ativo 8211 Longo Verde sobre Vermelho 038 Linhas amarelas Curto Vermelho sobre Verde 038 Linhas amarelas Moderado 8211 Longo Verde sobre Vermelho, Amarelo, 038 50 linhas Curto Vermelho sobre Verde, Verde abaixo Amarelo 038 50 line Condições de saída Long Green cruza abaixo Red Short Green cruza acima Red Se Green cruza qualquer uma das linhas azuis, considere sair quando quando a linha verde cruza para trás sobre a linha azul. IMPORTANTE: As configurações padrão são bem testadas e comprovadas. Mas, você pode alterar as configurações para se adequar ao seu estilo de negociação. Preço 038 Configurações de tipo de linha: RSI Definições de preço 0 Fechar preço DEFAULT 1 Preço livre. 2 Preço elevado. 3 baixo preço. 4 Preço médio, (highlow) 2. 5 Preço típico, (highlowclose) 3. 6 Preço próximo ponderado, (highlowcloseclose) 4. RSI Preço Linha 038 Tipo de Linha Configurações do tipo 0 Média móvel simples PADRÃO 1 Média móvel exponencial 2 Média móvel suavizada 3 Média móvel ponderada linear

No comments:

Post a Comment