Friday 19 January 2018

Lifehacker forex trading


O que é Forex Trading Como uma criança, eu lembro de colecionar moedas e notas de banco de meu pai, toda vez que ele retornaria de uma de suas viagens para o exterior. As cores, as imagens, o nome e o sinal da moeda - isso me transportaria para um mundo diferente - um lugar onde eu vi viajar para diferentes países ao redor do mundo. À medida que cresci, viajei para muitos países diferentes e minha coleção de moedas e notas bancárias de moedas diferentes continuaram crescendo. Esse interesse em colecionar moedas diferentes logo se desenvolveu para estudar a conexão entre uma moeda e outra e muito em breve no mundo da negociação de moeda estrangeira ou FOREX como é chamado. Meu interesse me levou ao site ForexSQ, onde aprendi tudo sobre o comércio de Forex e comecei minhas atividades comerciais e continuei desde então. Na semana passada, enquanto estava passando por minha coleção de moedas, minha filha me pediu para explicar o que era o Forex Trading. Antes que eu pudesse me lançar para falar sobre as complexidades do comércio de Forex, ela sorriu e disse, papai, comece desde o início e mantenha-o simples. Não tenho absolutamente nenhuma ideia sobre isso, mas gostaria de saber e entender por que isso o fascina muito. Respirando profundamente e coletando meus pensamentos, comecei. O que é Forex Trading O termo Forex significa Foreign Exchange. A negociação de Forex em termos simples é a negociação em moedas de diferentes países uns contra os outros, por exemplo, o Dólar em relação ao Euro. Qualquer pessoa que lida com um país estrangeiro - seja um feriado lá, ou que deseje comprar algo desse país ou pagar por um serviço, geralmente requer a moeda desse país para fazê-lo. Por exemplo, para pagar suas taxas de faculdade em Dubai, eu preciso fazer os pagamentos em Emirados Árabes Unidos Dhirams como Rúpias indianas não são aceitas lá. Claro, eu poderia pagar em dólares americanos também, como é aceito em quase todos os lugares, mas essa é uma história diferente. Então, para fazer esse pagamento, eu teria que comprar os Emirados Árabes Unidos Dhirams pagando o valor equivalente em Rúpias indianas. Lembre-se de todos os signos que indicam a troca estrangeira vendida Trocar aqui bem, é aí que eu dou as Rúpias indianas e obtenho Emirados Árabes Unidos em troca. Agora, para que esses corretores possam me dar Emirados Árabes Unidos, eles precisam comprar o mesmo - isso é feito no mercado de câmbio - o maior mercado financeiro líquido onde as moedas acima de 4 trilhões são trocadas diariamente. Uma das coisas mais fascinantes sobre este mercado - não há mercado de tijolos e argamassa para negociação Forex. Toda transação é feita eletronicamente de balcão. Ao contrário da bolsa de valores, o mercado Forex permanece aberto 24 horas por dia com moedas negociadas em cada fuso horário, cinco dias por semana. Fascinante, não é como o corretor que muda minha Rúpia indiana para Emirados Árabes Unidos Dhirams, eu também troco no mercado Forex sozinho - tudo o que precisava era abrir uma conta com um corretor Forex. Eu selecionei um do ForexSQ e tenho negociado desde então. No entanto, o comércio de Forex é diferente de trocar dinheiro nas lojas de câmbio. Há muito mais para o comércio de Forex do que apenas trocar uma moeda por outra. As duas moedas que têm o maior volume de negociação no mercado Forex são o dólar e o euro - mas outras moedas também são negociadas. Uma das maiores vantagens do comércio de Forex é a alavancagem que me forneceu o meu corretor. Ao contrário do mercado de ações ou do mercado de futuros, onde meu corretor me oferece uma alavancagem de 2: 1 e 15: 1, o meu negociador de Forex oferece alavancas de 50: 1 100: 1 e até 200: 1 dependendo do tamanho do meu comércio. Isso significa que, se eu fosse comprar, digamos, 100.000 e foi fornecido uma alavancagem de 100: 1, eu só precisaria de 1.000 na minha conta de margem com o corretor, ou seja, apenas 1. Oh, eu esqueci de lhe dizer que o comércio de Forex padrão é Feito em lotes com cada lote representando 100 mil unidades de moeda. Agora, uma alavancagem de 100: 1 parece arriscada - e se eu fizer uma perda Mas, geralmente, os preços cambiais em uma base de negociação intradiária mudam em menos de 1 - isso torna menos arriscado do que parece, não o faz. O preço de qualquer A moeda é sempre contra a moeda estrangeira - por exemplo, o dólar dos EUA em relação ao euro. As duas moedas da cotação são conhecidas como um par que consiste em uma moeda base e uma moeda contadora. Numa cotação de USDEUR (Dólar Americano em Euros), a moeda base é USD e a moeda contadora é de EUR. Então, comprar e vender um par de moedas é baseado em se você acha que a moeda base irá apreciar ou depreciar contra a moeda do contador. Um aspecto interessante - você encontrará a maioria dos pares de moedas cotados a 5 decimais. Agora, obviamente, você não lida com denominações tão pequenas ao usar dinheiro para comprar algo. No entanto, no mercado Forex, uma mudança a partir da 4ª decimal no preço é conhecida como uma pipa que significa Porcentagem em Pontos. Digamos, o preço do USD EUR passou de 1,33800 para 1,33940 - isso significa que a moeda subiu 14 pips, ou seja, 94-8014. Um spread é a diferença entre o bidask do par de moedas. Mantendo o exemplo anterior em mente, se o par USDUER fosse negociado em 1.338001.33806, o spread seria 0,6 pips ou 0,00006. Isso abrange os fundamentos dos termos Forex que são usados ​​no mercado. Na verdade, existem três maneiras pelas quais os indivíduos, as empresas e as instituições comercializam o Forex - o mercado à vista, o mercado intermediário e o mercado de futuros. O mercado spot testemunha a maior quantidade de negócios - porque os mercados de futuros e futuros são baseados no ativo real subjacente, ou seja, no mercado à vista. No entanto, nem sempre foi esse o caso. O mercado de futuros foi mais favorecido no passado porque estava disponível por um longo período de tempo para investidores individuais. Mas, agora com a negociação eletrônica, o mercado spot ultrapassa todos os outros. No entanto, as empresas e as instituições preferem os futuros e os mercados a prazo mais do que os investidores individuais, pois precisam proteger seus riscos de câmbio. Oh, desculpe, eu preciso dizer-lhe a diferença entre os negócios manuais, futuros e futuros. O mercado à vista é o local onde compro ou comercializo moedas de acordo com o preço atual - que é determinado pela demanda e oferta para essa moeda em particular. Esse recurso de demanda depende de vários fatores, como situações políticas, taxas de juros, desempenho econômico e a percepção de como a moeda funcionaria no futuro. Bem, quando compro ou comercializo uma moeda e o negócio é finalizado, é conhecido como um acordo spot. A maior diferença entre o local e o comércio de futuros e futuros é que, enquanto o comércio de manchas em moedas atuais, o comércio de futuros e de aviões não. Esses mercados comercializam contratos - o que representa uma reivindicação de uma moeda específica, um preço específico por unidade e uma data futura de liquidação desse comércio. O mercado a prazo testemunha contratos com os termos do acordo decidido entre as duas partes que compram ou vendem a venda sem receita. Os contratos de futuros que são trazidos ou vendidos no mercado de futuros são baseados em um tamanho padrão e data de liquidação. Os contratos de futuros têm detalhes específicos, tais como, datas de liquidação e entrega, número de unidades, incrementos de preços mínimos, etc. Estes são negociados em mercados de commodities públicas com o intercâmbio atuando como contrapartida ao comerciante, ou seja, fornecendo apuramento e liquidação para o comércio . De repente eu percebi que eu estava ficando demais nos detalhes e disse: Há muito mais para entender aqui, mas isso significaria entrar em detalhes muito mais do que você gostaria. Minha filha apenas acenou com a cabeça concordando e olhando para a tela do meu laptop disse: Então, onde o ForexSQ se encaixa nesta imagem. Bem, quando eu queria aprender sobre o comércio de Forex, um amigo meu sugeriu que eu tentasse este site. Eu fiz e não mudou desde então. Na verdade, quando você me pediu para falar sobre Forex, eu sugeriria que você passasse pelo site você mesmo. Não só o site contém informações básicas para aqueles que não tem absolutamente nenhuma idéia ou conhecimento sobre o comércio Forex e Forex, também possui informações detalhadas sobre artigos de baseados em negociação, conhecimento e informação de Forex, notícias dos mercados Forex, Equity e Commodity, informações e Links para corretores, análise de vários mercados e notícias financeiras de todo o mundo. Depois de passar algumas semanas lendo tudo o que pude sobre negociação de Forex, eu me inscrevi com um corretor de sua lista e abri uma conta de negociação Demo. Isso realmente me ajudou muito, permitindo-me praticar negociação Forex sem qualquer risco. Uma vez que eu estava confiante de que eu poderia gerenciar alguns pequenos negócios sem arriscar muito, optei por uma mini conta ao vivo com o mesmo corretor. O processo em si é bastante simples e tudo está online. Eu depositei algum dinheiro na conta e comecei a negociar - e tenho feito isso desde então. Ah, eles também têm uma lista das principais empresas de serviços gerenciados de Forex que permitem investir no mercado Forex - mesmo que você não tenha absolutamente nenhum conhecimento sobre o Forex. Tudo o que você precisa fazer é colocar uma pequena quantia de margem de dinheiro em sua conta e o corretor cuida de toda a negociação e gerenciamento da conta para você. Eu abri duas contas - uma onde eu estou negociando sozinha com a mini conta e uma onde o corretor negocia e gerencia a mini conta - tipo de como espalhar meu risco. O ForexSQ apresenta listas dos principais corretores e informações detalhadas sobre negociação de ações, CFD Trading, negociação de opções binárias, propagação de apostas e, claro, negociação de Forex. O site apresenta revisões e comparações das várias casas de corretagem de corretores, permitindo assim pesquisar os prós e os contras de cada um antes de tomar sua decisão de se inscrever com eles. Em uma casca de porca, este é um site completo para aprender e negociar - e eu também tenho recomendado isso para quem me pergunta. Minha filha olhou-me por alguns segundos e me afastou, deixando-me perguntando sobre o que aconteceu aqui. Poucos minutos depois, ela voltou para a sala e disse: papai, posso dar-lhe 50 do meu dinheiro de bolso todos os meses. Quero que você troque em sua conta Forex com isso e ganhe mais para mim. Fiquei sentada sem palavras quando ela colocou um pequeno pacote de notas na minha frente, dizendo: Para começar. Eu salvei isso durante o último ano do meu dinheiro de bolso. Não consegui parar de contar a todos sobre isso desde então. E tirei-lhe alguns lucros da primeira troca que fiz ontem. Como pai, como filha - ela também começou a colecionar moeda - exceto que sua coleção é para gastos. Fique no topo das notícias comerciais com a aplicação The Economic Times. Baixe NowForex trading é uma das poucas atividades do mundo que pode gerar lucros dignos de casa. No entanto, é você quem torna seguro ou inseguro, com base na sua atitude. Você vê, quando você tem um estilo de jogo e, de forma aleatória, clique nas opções Comprar e Vender - é muito inseguro. No entanto, quando você analisa os mercados, aplica uma boa estratégia e é disciplinado, o comércio de Forex pode ser seguro e preciso. A fim de tornar o processo comercial seguro, você deve: Seguir um plano rígido ou estratégia considerar os métodos de gerenciamento de risco escolher um corretor respeitável controlar suas emoções Eu espero que isso ajude 269 Visualizações middot View Upvotes middot Não para reprodução Mais Respostas abaixo. Questões relacionadas É seguro negociar no mercado de divisas sem quaisquer dicas de divisas Quais são os dois negócios de divisas? Como funciona o trabalho de negociação de forex? Os corretores de Forex não regulamentados são seguros para negociar. Forex Trading Forex Trading Help Quem são os perdedores no comércio de Forex? Como faço para investir dinheiro sabiamente sem ter conhecimento? Como faço para negociação forex no Paquistão? Como posso trocar Forex com segurança da Índia? Por que Forex Trading é importante? A arbitragem Forex trading é arriscada É forex trading hallal É possível negociar opções Forex Daniel Sesay. Proprietário Trader. Hedgefund Commodity Trader por 4 anos O que é Volatilidade Esta é uma questão importante, é a razão pela qual as pessoas perguntam se é seguro. A volatilidade é o quanto um activo se move para cima e para baixo. A volatilidade no mercado FX é bastante baixa. Não move mais de 23 centavos diariamente. A alavancagem é o que torna a comercialização deste mercado remotamente valendo a pena fazer. Bem, é claro. Você pode perder dinheiro, é claro, mas você já sabia disso. Muitas pessoas comercializam ações, um estoque é muito mais volátil, poderia 45 dólares em um único dia. No entanto, existem tantas ações comerciais ou investem nelas. O motivo é, sem alavancagem, parece mais seguro. Como iniciante, é melhor trocar FX para começar antes de tentar negociar ações ou qualquer outra coisa. O Traders Club oferece um programa de transformação de 10 semanas e sala de negociação ao vivo na negociação FX. Isso deve ajudá-lo a obter a compreensão do mercado necessária para ter sucesso. 333 Visualizações middot Not for Reproduction Vapemaster. É um escritor financeiro na fxzone baseado na Índia, Fla. O meu trabalho apareceu em eu lido em algum lugar que 90 dos comerciantes perdem seu dinheiro. Isso pode ser em grande parte devido à falta de planejamento, disciplina ou ness completo. Então, as chances são, sua primeira tentativa FOREX acabará com a perda (espero que não seja grande). Então, você pode lentamente obter o aperto do padrão e começar a lucrar. Então, novamente, mesmo os profissionais perdem de vez em quando. Assim, se você é uma pessoa que não leva bem às perdas, FOREX definitivamente não é para você. De fato, qualquer atividade que tenha algum risco (como errabout tudo neste mundo) não é apropriada para você. Embora existam alguns corretores on-line FOREX que permitem trocar com uma conta mínima de menos de 300 minutos, é amplamente conhecido que para desfrutar de lucro significativo (ou sofrer perda significativa) na negociação FOREX, é aconselhável que você tenha um mínimo De 1.000 (alguns até sugerem até 10.000). Não só você tem que chegar com tanto capital, você também deve perder tudo. Porque, as chances são, você pode. Então, se você está desempregado (com saldo zero em sua conta corrente), mal pode pagar suas contas de serviços públicos, não tem idéia de onde o dinheiro para você fórmula de babies virá, FOREX definitivamente não é para você. Então, antes de decidir mergulhar no FOREX, seja 100 honesto consigo mesmo e pergunte, IS FOREX TRADING FOR ME 272 Visualizações middot View Upvotes middot Não para reprodução

No comments:

Post a Comment