Sunday 4 February 2018

Nadex binário opções fórum


Opções binárias As opções binárias são contratos de risco limitado com base em uma simples pergunta sobre a ação de preços do mercado, como a seguinte: este mercado estará acima desse preço? 3pm hoje Se você disser sim, você compra o binário. Se você acha que não, você vende. Se às 15h, você está certo, você obtém o 100 total. Caso contrário, você obtém zero. Negociação binária é uma maneira simples, mas poderosa para o comércio mais ativos índices de ações, forex, commodities amp outros mercados, com risco limitado, garantido. Os benefícios do Nadex Trocam vários mercados de uma única conta, em um Mac, PC ou dispositivo móvel. Comércio em um seguro, baseado nos EUA, regulamentado de câmbio. Negociação com baixo custo, sem comissões de corretor, e risco limitado garantido. NADEX 2 horas Binary Option Tip Juntado 2006 Estado: Membro 377 Posts Primeira coisa que eu quero que todos saibam é que eu não revelar a minha estratégia comercial específica em quadros de mensagens. por várias razões. Assim que você tem que vir acima com sua própria estratégia com esta ponta. Para aqueles de vocês que não estão familiarizados com opções binárias Nadex, deixe-me dar-lhe uma breve introdução a eles. As opções binárias de Nadex são fáceis de negociar, mas levam um mês ou dois antes que se torne uma segunda natureza negociá-las, por isso seja paciente. Um contrato de opção binária do Nadex é uma simples declaração TRUE ou FALSE em que você está apostando. Isto significa que se você COMPRE esta declaração, o preço de USDCHF deve ser ACIMA ou MAIOR DE .8909 por 12 pm. A indicação de opção binária de Nadex de 2 horas vai algo como isto: USDCHF gt .8909 10am - Se você VENDER esta declaração, então você está apostando que o preço do USDCHF será menos de .8909 por 12 horas. Se você apostar no resultado certo, então você vai lucrar, se você estiver errado, você vai perder o dinheiro que você colocar na aposta. O benefício desta negociação é que não há stop loss, e você só pode perder o que você colocar no comércio. Então, qual é a ponta Bem, para entender a dica você tem que entender um problema com os contratos de opção binária de 2 horas. Heres o problema: O preço de exercício para os contratos binários de 2 horas, o preço real que você está apostando para ou contra (o .8909 no USDCHF gt .8909 10h - 12h) está definido 10 minutos ANTES das 10 horas muito pode acontecer Entre as 9h50 e as 10h00. Então vamos dizer que o USDCHF é claramente bearish, e queremos vender o USDCHF gt .8909 10:00 - 12:00 declaração. Antes das 10:00 da manhã, digamos que às 9:56 am, o USDCHF de repente desce ainda mais. Agora o seu USDCHF gt .8909 10h - 12h declaração é ainda mais caro para vender, porque é mais provável de ser verdade (o preço tem vestido até .88975.) Então, agora, quando 10:00 rola em torno de ele custaria algo Como 70,00 apenas para fazer 30 em lucro. Então, aqui está uma dica simples: coloque um ORDEN DE TRABALHO (ou Pedido Pendente) para vender o USDCHF gt .8909 das 10h às 12h quando o preço se retrair atrás acima .8909. Em outras palavras, você vai colocar uma ordem de trabalho para qualquer preço que você quer entrar com o contrato. As velas tendem a formar um WICK oposto antes de dirigirem em sua direção final (aka parar de caçar), é quando o pavio forma que sua própria ordem será acionada. Assim, quando as cabeças de USDCHF um pouco para cima antes de dirigir para baixo sua ORDEM DE TRABALHO será disparada. Agora, isso é onde realmente fica bom. Você pode definir sua ordem de trabalho para dar-lhe mais lucro. Em vez de vender o USDCHF a um custo de 50 para nós, podemos definir a ordem pendente para que, quando o USDCHF suba ainda mais alto (antes de partir,), chegamos a um preço ainda mais barato. Fazendo assim mais dinheiro. Então, em vez de entrar em um custo de 50, podemos entrar em um custo de apenas 25 por contrato e ganhar um lucro de 200 por cento. Tudo em 2 horas. Com nenhuma parada perda Esta imagem é um pouco difícil de ver, mas se você clicar nele você pode ver o que estou me referindo. O mecha superior das velas provocará nossa ordem de funcionamento (pendente) para uma recompensa 1: 1 à relação de risco ou uma recompensa 3: 1 à relação de risco. Tradutor de Opções Binárias Então aqui está uma dica simples: Coloque uma ORDEM DE TRABALHO (ou Ordem Pendente) para vender o USDCHF gt .8909 10h - 12h quando o preço se retrai de volta acima .8909. Em outras palavras, você vai colocar uma ordem de trabalho para qualquer preço que você quer entrar com o contrato. As velas tendem a formar um WICK oposto antes de dirigirem em sua direção final (aka parar de caçar), é quando o pavio forma que sua própria ordem será acionada. Assim, quando as cabeças de USDCHF um pouco para cima antes de dirigir para baixo sua ORDEM DE TRABALHO será disparada. Agora, é onde. Quando o instrumento subjacente sofre um retrocesso e passa o preço de exercício (mas eventualmente reverte e continua na direção original antes da expiração), você descobriu que existe um limite para até onde o preço binário viajará abaixo de 50 (isto é, uma estagnação no preço ) Membro Comercial Registrado em Jul 2017 11 Posts Uma vez que vai além da greve - ou seja, compra vai acima greve ou curta vai abaixo greve pode continuar, mas você geralmente tampão em torno de 97 no lado da compra e 3 no sell side Jun 2017 Status: renda consistente 787 Posts Online Agora Eu não acho útil negociar binário porque de alto risco e alto retorno. É um jogo justo de fato. O preço próximo da greve pertence o custo elevado, eo custo mais barato contribui a probabilidade baixa devido ao tempo de expira. No entanto, é melhor se pudesse combinar com outro instrumento, como hedging no preço de exercício (ordem pendente) após binário foi trazido com status de lucro. O objetivo é bloquear o lucro desde o binário ganhar é montante total. Enquanto isso, se o preço vai contra você, você perde o resultado do binário, mas ganhar alguns de volta com a cobertura. Até agora eu tinha feito isso várias vezes especialmente para o binário semanal. Tempo de contrato é suficiente e volatilidade do mercado é capaz de fornecer esse potencial. Em qualquer lugar eu não sou mais para negociar isso porque parece não muito rentável. Talvez eu não sou tão bom o suficiente. G4265 All Time Return: 118.3 Eu não acho útil negociar binário porque alto risco e alto retorno. É um jogo justo de fato. O preço próximo da greve pertence o custo elevado, eo custo mais barato contribui a probabilidade baixa devido ao tempo de expira. No entanto, é melhor se pudesse combinar com outro instrumento, como hedging no preço de exercício (ordem pendente) após binário foi trazido com status de lucro. O objetivo é bloquear o lucro desde o binário ganhar é montante total. Enquanto isso, se o preço vai contra você, você perde o resultado do binário, mas ganhar alguns de volta com a cobertura. Bucket shop binários sim eles só pagam de 75 a 85 de prémio. A casa obviamente ganha nadex eu tentei e parece ser diferente o seu pagamento não é uma quantidade definida é basicamente o movimento do delta como você vende ou exercício do que eu vejo, mas alguém aqui poderia saber mais sobre isso do que eu. AVT INVENIAM VIAM AVT FACIAMProtecção sem ficar parado Usando um tradicional stop-loss para limitar o risco ainda envolve o risco de derrapagem. Os mercados de forex são rápidos, de modo que você pode ficar cheio longe do preço que você queria, com uma perda não planejada, mesmo devastador. Com as opções binárias forex e os spreads, sua perda máxima possível é definida antes de entrar no comércio. Você não pode perder mais se um comércio for contra você. Na verdade, a Nadex não emite chamadas de margem. Todos os negócios estão totalmente garantidos. A maioria dos comerciantes conhece a frustração de ser impedida, apenas para assistir o mercado voltar para o território de lucro. Com o Nadex, você não está parado, nunca. Nadex lhe dá poder de permanência. Comercialize o maior mercado do mundo com um pequeno saldo de abertura Os comerciantes mais bem sucedidos começam pequenos, para que possam aprender. Enquanto a Internet está cheia de histórias de pessoas deixando seus empregos para o comércio do dia forex depois de comprar algum curso ou sistema, eles geralmente vêm com uma declaração de exoneração de responsabilidade: Desempenho não típico. O sucesso requer paciência e prática. É por isso que precisamos de um depósito inicial baixo para financiar sua conta. E por que não fazemos promessas como um potencial de lucro ilimitado. Você conhece seu lucro e perda máximo antes de fazer seu pedido. Isso permite que você negocie com precisão e planejamento. O poder da negociação Forex, sem a dor potencial Para os comerciantes que usam análise técnica. A plataforma Nadex oferece um aplicativo de gráficos completo e robusto. Use todas as suas ferramentas de desenho e indicadores técnicos favoritos. Você pode usar a escada de preço no lado direito para colocar ordens diretamente do gráfico. Como você pode ver, Nadex oferece uma maneira diferente e talvez melhor para trocar o seu caminho. Você obtém toda a emoção dos vastos e acelerados mercados globais de câmbio, com a confiança que advém da negociação em uma bolsa justa, transparente e regulamentada. Você começa a limitar o risco e ficar em comércios sem ficar parado quando o mercado picos. A NADEX Thread Nadex - 20 min Binário. Então, aqueles de nós que têm que saber que as opções binárias do Nadex e as opções binárias normais são duas bestas bastante diferentes. Nadex dá-lhe opções que expiram em determinados momentos e em determinadas quantidades (será ouro X em NN: NN tempo), enquanto que as opções regulares foram (Will gold RIGHTNOW valor em NN: NN tempo). Um grande problema que eu e alguns outros têm com o método Nadexs é que essas opções são predefinidas no início do período, então você pode achar que um monte de opções não podem ser negociadas em menos que o mercado se aproxima da direção de ser plausível. Por exemplo: Ouro 1000 às 15h Ouro 1050 às 15h Ouro 1100 às 15h Ouro 1150 às 15h. . Ouro 1600 às 3pm E atualmente o ouro é tique-taque em 1080 mas seu um mercado netrual bonito e é também 4am. Há muito tempo para o movimento, sim, mas isso também significa que o 1600 às 15:00 está longe do alcance (atualmente) que você não pode nem oferecer uma oferta (também por uma boa razão). É uma coisa segura. Mas também é um aborrecimento. Nós não podemos ver a ação até 9-10am, e as opções novas arent que vão ser geradas, e alot destas opções arent negociáveis ​​até então, E às vezes theres apenas não bastante violtility para fazer mais de 2-3 opções negociáveis ​​(como 1000, 1050 , E 1100, mas com RiskRewards sendo 7030 ou pior 9010). ASSIM. O que estou tentando falar sobre Bem, parece que o Nadex lançou 20minute Opções para alguns índices (WS30, USTech, US500, USSmall2000), então em vez de dar-lhe janelas definidas até agora em avançado, tudo é mais relativo, mas também vem o risco. Eu encontrei a nova capacidade de ser rentável em fortes mercados de tendência, achei a segurança de ser muito maior do que BO de 5min e menos, e até agora, eu só gosto. Parece muito como opções binárias regulares (eu desfrutei de 5 a 15 minutos de expiração), mas com a segurança de planejar meu binário em uma quantidade, em vez de apenas basear-se no tique atual. Se você é um usuário Nadex restrito como eu, e havent check-out, reabrir a sua conta demo e testar a nova capacidade. Diga-me o que você pensa, até agora, eu gosto. Última edição por uaktags 11-10-2017 às 04:54. Por que você é NADEX usuário restrito Será ótimo se você puder comparar NADEX com regulares de opções binárias regulares em termos de comissões que pagamos. Eles são mais baratos ou mais caro Esta deve ser a questão geral para todos os comerciantes de opções binárias como não queremos deixar o dinheiro sobre a mesa. Eu não sei a resposta desta pergunta ainda, porque precisa de comparação detalhada opção por opção para ver o que é exatamente a situação. Se você pode ajudar, será muito valioso. O objetivo de um comerciante bem sucedido é fazer os melhores negócios. O dinheiro é secundário. - Alexander Elder Eu acho que isnt restrita o termo correto, como theres certamente nada me proibindo de negociar com um BO Broker que aceita os comerciantes dos EUA. Quanto à questão de cheaperexpensive, suponho que a quebra é assim. Nadex cobra taxas de transação estão no aberto e fechamento de um comércio custando tão pouco quanto 90cents por Qty de um ativo até 9bucks. Então, na realidade, você pode ser cobrado 18 no total na vida de um comércio, se você comprar Qty de atleast 10. Conta é gratuita, e não há bônus para se preocupar. Eles também instantaneamente emitir-lhe o dinheiro solicitado, embora o seu ainda à espera na finalização através do depósito eCheck. Isso levará a um atraso em saídas de dinheiro, se você está tentando sacar antes que o cheque ainda foi depositado. Meu primeiro depósito levou cerca de 6 dias úteis para depósito, e desde que eu estava em uma raia agradável quase triplicou minha conta, eu queria e foi incapaz de dinheiro até depois que o depósito. A retirada, quando possível, foi paga bastante rapidamente, em questão de dias. Não se lembrar ou believe it or Not qualquer taxa, mas doente definitivamente olhar para verificar. Eu acho que isso pinta uma diferença muito agradável entre o que o nadex é comparado ao que um corretor é: Nadex é uma troca, e não um corretor. Você não está apostando contra eles, eles não estão fazendo o dinheiro fora de sua winloss, assim há menos risco lá. Além disso, é aprovado pelos EUA. 11-27-2017, 01:41 PM Eu vejo saber NADEX oferece, há intercâmbio para o Canadá e México, comecei a negociar com eles na semana passada em uma conta demo. Eu tenho que admitir que eu achei um pouco confuso antes de fazer o meu primeiro comércio, mas fazendo a minha casa juntamente com alguns comércios, isso pode ser muito sólido, especialmente quando você furar a sua compreensão do preço bater SRs teclas eu acho que é como roubar doces de um bebê. Mas com isso, é apenas uma conta demo, estou curioso se alguém teve a chance de comparar. Tenho lido há mais volume em um vivo ee mais fácil para as encomendas para ser preenchido, mas você ainda é capaz de obter as opções preço de exercício que é 40 ou 80 pontos de distância do preço de mercado atual com spreads bastante descida. Eu encontrei na demo pode ser fácil de obter essas entradas. São as entradas mais fácil ou mais difícil na conta real mais longe do preço atual. Eu também fui um 30min-1 hora de comércio e encontrar esta maneira mais fácil que eu poderia imaginar, mas esta é uma conta demo. Eu sei com o exterior BO concessionários a conta demo não é diferente em comparação com uma conta real, é a conta demo NADEX o mesmo. 1 Hora Expires EURUSD Preço de mercado é 1.24833 Spreads são 1.24880 1.24840 1.24800 26 Minutos à esquerda, Neste exemplo a minha experiência diz-me sem evento de notícias, a probabilidade de preço de volta para 1.24880 é muito limitado, em uma conta real seria o mercado perceber isso também. Será que o BIDASK se espalha ser bastante estreito ou largo para preço 1.24880 35-65 para PUTsCALLS. Comparado com 46-54 para 1,24840. Com volume. Espero que meu exemplo faça sentido, é difícil hoje para dar um exemplo real, considerando que o mercado está fechado. Mas eu tenho que admitir que eu acho a conta demo muito fácil de navegar. Última edição por COGSx86 11-27-2017 at 01:46 PM.

No comments:

Post a Comment