Wednesday 7 February 2018

Opções 24 bulls binárias


Última atualização em 2017-03-12 por Martin Kay Editor8217s Nota 8211 Por que 24Bulls não sugam em 50 palavras Eu sempre considerei a transparência como uma característica e uma característica obrigatória de um corretor honesto. Se eu tenho o menor pressentimento de que um corretor tenta esconder algo de mim, eu continuo, procurando por outro. Bem, a boa notícia é que 24Bulls não têm nada a esconder, o nome da empresa proprietária, bem como seu endereço são facilmente disponíveis e, em geral, eles parecem um corretor confiável. Por que 24Bulls Suck A plataforma de negociação utilizada é fornecida pelo Tradesmarter e, embora os rapazes inexperientes provavelmente se apaixonem pelo primeiro contato por sua facilidade de uso, os comerciantes experientes perderão profundamente os recursos mais avançados e a capacidade de usar diferentes tipos De opções, não apenas a simples e simples chamada ou colocação. Infelizmente, eles não oferecem a possibilidade de colocar TouchNo touch, Boundary ou outro tipo de transações e não possuem ferramentas como Early Closure ou a possibilidade de prolongar o tempo de expiração (Roll Over). Tendo em mente que 24Bulls ainda são jovens na indústria, este não é um grande deslizamento e estou certo de que eles melhorarão essas coisas no futuro. 24Bulls quase no topo, apenas um pouco Mesmo a partir da minha primeira visita em 24Bulls, senti como se eu estivesse lidando com um corretor que tenta adicionar algo novo a toda a experiência de troca de Opções Binárias. Eles não abusam dos mesmos slogans uma e outra vez, eles não me contam a cada 5 minutos o quão rico eu vou ser e quão fácil são as opções binárias. A sensação geral do site é amigável, os recursos são bem estruturados e os tutoriais são fáceis de encontrar. 24Bulls usa a plataforma fornecida pelo TradeSmarter e esta plataforma não possui desvantagens importantes, mas é considerada por alguns comerciantes muito simples e com uma falta de recursos avançados. Uma pequena melhoria nesta área pode ser bem-vinda por comerciantes mais sofisticados e talvez no futuro veremos recursos extras. De qualquer forma, a funcionalidade é satisfatória e a experiência comercial é suave. Este corretor definitivamente parece que está tentando fornecer um bom ambiente de negociação, mas, infelizmente, isso nem sempre é o caso: eles anunciam um Builder de opções, mas não consegui encontrá-lo em qualquer lugar, de modo que os únicos recursos que posso acessar são Call ou Put. O recurso Live Chat não funcionou e, depois de clicar nisso, tudo que recebi foi uma opção para enviar-lhes um e-mail. Dito isto, não posso obter qualquer ajuda sobre a ferramenta do Option Builder. O gosto amargo que tirei da ferramenta perdida desapareceu na manhã seguinte, quando recebi um e-mail de boletim contendo as perspectivas do mercado e as previsões para o futuro. Devo admitir que foi uma análise abrangente, tanto em termos fundamentais quanto técnicos, e, acima de tudo, foi algo que um comerciante pode usar na negociação, e não apenas um monte de termos financeiros esparcidos com Ganhar dinheiro agora, incentivos. Embora eles faltem em certas áreas, 24Bulls definitivamente tentam melhorar e às vezes fazem um trabalho melhor do que alguns corretores que são considerados de primeira linha, então, se eles continuassem, talvez possamos ouvir sobre eles novamente e estou certo de que eles vão subir as fileiras . É 24Bulls um Scam De nossa pesquisa até agora, 24Bulls não tem nada em comum com a palavra Scam. Eles parecem se preocupar com os clientes e oferecer-lhes um ambiente comercial profissional. Seu endereço é visível, o nome da empresa proprietária é facilmente encontrado e eles estão passando pelo processo de regulamentação. Nenhuma evidência de golpes foi encontrada e nós duvidamos muito de que eles têm uma agenda malvada. 24 Reclamações de bits Ao pesquisar na Internet e nos principais sites ou fóruns de revisão, não encontramos nenhuma reclamação com relação a 24Bulls. Se você está planejando abrir uma conta do 24Bulls, recomendamos que você realize sua própria pesquisa. 24Bulls Bonus O bônus oferecido pode chegar até 50 (máximo 2500) e a aposta é 15 vezes o depósito de bônus. Esta é uma das apostas mais pequenas no negócio e a excelente adição (que deveria ser o padrão para todos os corretores) é que você pode retirar seu próprio dinheiro a qualquer momento. O bônus estará disponível para retirada quando o volume de negociação exigido for atingido. 24 Retirada de manobra Não há montante mínimo de retirada e as retiradas do cartão de crédito são gratuitas. Transferências bancárias incorrer em uma taxa de 30. O tempo de processamento varia de 3 a 10 dias úteis. 24Bulls Extra O boletim informativo bem escrito e informativo é um extra definitivo e espero que em breve mais corretores acompanhem o exemplo do 24Bulls e se esforcem para fornecer informações de alta qualidade sobre o mercado. No topo do boletim informativo, eles têm uma característica que é uma primeira para mim: o Risk-o-Meter. Esta pequena coisa permite que você ajuste seus riscos e recompensa. Por exemplo, o comerciante pode selecionar uma porcentagem de pagamento mais baixa, mas isso aumentará o reembolso nesse comércio específico. Se o pagamento for aumentado, o comércio oferecerá um reembolso menor. Em outras palavras, você tem a capacidade de aumentar o risco e a recompensa ao mesmo tempo ou mesmo diminuir os dois. Você pode até selecionar um pagamento de 40 e um reembolso de 40, então, se você investir 100 e ganhar o comércio, você só receberá 140, mas se você perder, você receberá 40 de volta. Esta poderia ser uma ótima ferramenta para Hedging de Opções Binárias. Especialmente se dois corretores são usados: use o alto reembolso de 24Bulls e outros corretores de alto pagamento para criar uma cobertura positiva. Eu não encontrei o recurso no início, mas na verdade é bastante simples se você sabe onde procurar: no canto inferior direito de um gráfico de ativos há um botão More More. Clique nele e o Risk-o-Meter aparecerá. 24Bulls Ratings User Friendly 1420 O site está bem estruturado e está disponível em 13 idiomas, os tutoriais são fáceis de encontrar e a seção de FAQ é complexa e explicativa. Número de ativos e prazos de validade 1320 24Bulls oferece a possibilidade de negociar 9 pares de moedas, 24 ações, 6 commodities e 10 índices para um total de 49 ativos que não são mais vistos, mas a variedade é ampla o suficiente. Os prazos de validade disponíveis são 60 segundos, 15 minutos, 30 minutos e por hora. Comissões, Suporte e retorno efetivo 1320 Há uma taxa de 30 se você quiser retirar via transferência bancária e, infelizmente, não posso entrar em contato com bate-papo ao vivo por algum tempo, então o apoio deles precisa ser melhorado. O retorno efetivo pode chegar a 85. Depósito, pagamento e bônus 1620 O depósito mínimo é de 250 e pode ser feito através de cartão de crédito, carteiras eletrônicas ou fiação bancária. Novamente será cobrada uma taxa de até 30 por comissões bancárias. As retiradas podem durar até 10 dias úteis. O Bônus vai até 50 até um máximo de 2500 e pode ser retirado quando um volume de negociação de 15 vezes o depósito de bônus foi alcançado. Eles oferecem uma opção de seguro de 50 em suas perdas, mas você terá que entrar em contato com um gerente de conta para obter mais informações sobre isso. Website Extras 1220 O boletim diário escrito profissionalmente e a ferramenta Risk-o-Meter trazem uma classificação respeitável de 16 pontos para a seção Extra. 24Blasts Classificação geral 68 Processo de regulamentação (1) 69100 Apenas se juntou. O que um scamI depositado dinheiro, eles me deixaram trocar por cerca de 15 minutos, então eles congelaram minha conta quando eu estava prestes a ganhar, disseram que precisam de mim para enviar uma cópia do meu passaporte (roubo de identidade muito) aqui é a conversação. Suporte: em Que bem você gostaria de negociar agora, David: digamos dólares de AusUs. Suporte: então, quando você vai aos preços de caducidade, escolha a primeira opção na janela. Este é o 60 segundos David: eu tentei. De repente, minha conta está congelada. O que está acontecendo Suporte: Por favor, segure um momento Suporte: Obrigado pela sua paciência8230 Suporte: envie uma cópia de sua ID para sua conta Suporte: ou você pode enviá-la para bank24bulls David: eh. O que você quer dizer Suporte: precisamos de uma cópia da sua identificação frente e de volta para validação David: Eu já comecei a negociar Por que você precisa disso agora Você tem detalhes do meu cartão. Estou na Austrália, levará muitos anos para chegar até você. Suporte: você tem um suporte para smartphone: você pode tirar uma foto com ele e enviá-lo para nós. Suporte: por favor, digitalize sua identificação ou passaporte e envie-nos David: Por que você precisa que eu estou preocupado com o roubo de identidade. Eu enviei-lhe dinheiro usando meu cartão de débito, sob meu nome. Você pode verificar tudo com o banco. Suporte: precisamos de medidas de segurança. Para verificar se os fundos são de você. Suporte: depois de validá-lo, você poderá negociar David: Mas eu já estou negociando. Isso não faz sentido. Vocês estão nos EUA. Não posso enviar fotos no meu telefone. Suporte: 24 Bulls é baseado em Limassol 8211 Chipre Suporte: você won8217t pode trocar até você ser validado David: ok, como eu retiro meu dinheiro. Suporte: o sistema congelou você automaticamente para medidas de segurança David: ok, eu gostaria de retirar meu dinheiro, obrigado. Suporte: se você deseja retirar seu dinheiro, ainda precisa nos enviar uma cópia da sua ID, porque você já negociou. David: o que está errado Apenas envie de volta para onde você conseguiu. É meu cartão de débito, em meu nome. Não preciso dar a vocês meu id pessoal. Apoio: seu regulamento é válido para verificar sua identificação antes de transferir fundos para sua conta. Suporte: Existe algo mais, posso ajudá-lo com David: Mas não para tirar dinheiro. É ridículo. Preciso que você transfira o dinheiro de volta. Suporte: se você tiver mais perguntas por favor envie um e-mail para o banco24bulls David: Não, eu não quero enviar por e-mail para ninguém. Eu quero que você conserte. Você tirou o dinheiro. Ponha de volta. Suporte: desculpe, senhor, mas não podemos fazê-lo assim. Suporte: você precisará seguir o suporte ao regulamento: entre em contato com o banco24bulls David: Mas você não os seguiu quando me permitiu trocar. Você só quer segui-los agora quando eu quero meu dinheiro de volta. Apoio: desculpe, senhor, essas são regras. David: Não, não são porque você já as quebrou. Por favor, deposite o dinheiro na minha conta ou vou publicar esta conversa em todos os fóruns binários que conheço. Suporte: não podemos fazer isso, senhor, sinto muito. Suporte: para mais perguntas entre em contato com banking24bulls David: com certeza você pode. Qual é o seu nome Suporte: Obrigado por conversar. Adeus. Don8217t todos os corretores binários exigem documentação de identificação também retirar fundos, mais afirma claramente no site o que você precisa também enviar também comércio com eles. Eu também tinha minha conta congelada, mas reabriu quando a ID enviada e eu retirei meu depósito antes deles. O serviço ao cliente poderia ser melhor, mas não tive problemas para abrir uma conta com o Tradesmarter, que mudou seu nome para 24Bulls, mas eu tenho lutado por um mês agora para fechar minha conta e retirar os 4000 restantes. Mesmo que eles reconheceram o recebimento da minha retirada (Depois de duas semanas), ainda não consigo obter o meu reembolso ou falar com ninguém, exceto Lily (que responde o telefone. Acho que agora sei por que eles mudaram seu nome para 24Bulls. 24bulls e tradesmarter não tem nada para fazer um com o outro .24bulls está usando a plataforma de negociação do tradesmarter, mas NÃO é a mesma empresa. Então, eu acho que você está tendo problemas com o antigo corretor de tradesmarter. Eu sei sobre um cara que teve o mesmo problema, que o 8217s porque o TS se tornou b2b. Então você deve verificá-lo Para o proprietário do site: Você sabe que 24Bulls já não está pagando afiliados corretos Para os leitores do site: Boa sorte para se apossar da equipe de apoio. Estou tentando por quase dois meses agora. Esta brincadeira de uma empresa precisa seguir o iOption fora do negócio e em breve 24Bulls Binary Options Broker Review Lançado em 2017 como o site sucessor do TradeSmarter, 24Bulls fez ondas como um dos corretores de opções binárias mais fáceis de usar na internet. Com sede e regulamentada em Chipre, o site 24Bulls atinge um excelente equilíbrio entre funcionalidade e simplicidade, o que é raro no negócio de opções binárias. Seu site elegantemente projetado mostra claramente o que eles têm para oferecer e é incrivelmente fácil de navegar. A plataforma e a oferta de negociação 24Bulls são bastante básicas e é uma aposta sólida para os comerciantes iniciais, desde que depositem pelo menos 500. Software e recursos A plataforma de negociação 24Bulls está disponível inteiramente on-line através de um navegador da Web, sem a necessidade de baixar nada. A vantagem disso é que o site pode ser acessado a partir de qualquer computador ou dispositivo móvel a qualquer momento, permitindo o acesso máximo para os comerciantes on-the-go e a simplicidade do site significa que há poucas desacelerações. Um recurso de ausência ausente de 24Bulls é uma conta demo, que não é oferecida. No entanto, existem alguns recursos interessantes e úteis que não foram encontrados em outros sites, incluindo um criador de opções simples que permite aos usuários personalizar uma opção e encontrar um equilíbrio ideal de risco e recompensa, bem como definir seu próprio tempo de expiração. E, além dos gráficos padrão, há um calendário econômico, que fornece uma riqueza de informações para ajudar os negócios temporários. 24Bulls decidiu aderir ao conceito puro de opções binárias, oferecendo apenas os negócios padrão de put e call. Como acontece com a maioria dos corretores nos dias de hoje, opções de 60 segundos também estão disponíveis. Atualmente, existe uma lista de mais de 50 títulos subjacentes diferentes que você pode trocar opções na inclusão de ações, commodities, índices e moedas. Embora haja muito para um novo comerciante molhar os pés, mais comerciantes veteranos podem encontrar o número de opções disponíveis um pouco faltando. Enquanto os comerciantes podem abrir uma conta com até 250, a conta inicial oferecida com isso é extremamente limitada, não oferecendo a chance de trocar índices e sem qualquer tipo de bônus. Os comerciantes que depositam pelo menos 500 ganham acesso a um programa de 50 bônus com uma Conta Starter Plus. Os montantes de depósito maiores impulsionam os comerciantes para dois níveis de conta premium, que aumentaram os benefícios, tais como gerentes de contas pessoais e promoções de bônus freqüentes. Há também uma conta islâmica que está em conformidade com a lei da Sharia. Os comerciantes acharão que o 24Bulls é um dos sites mais fáceis e mais abertos lá fora, oferecendo toneladas de diferentes idiomas, suporte de qualidade, métodos de depósito seguro e fornece todas as informações que você precisa sobre negociação na frente. Os comerciantes de veteranos podem achar que 24Bulls simplesmente não fornecem o suficiente da informação que desejam e os negócios que eles estão procurando. Mas para Para comerciantes novatos, é preciso muito mistério das opções binárias e as torna claras e acessíveis.

No comments:

Post a Comment